quinta-feira, 27 de outubro de 2011

27/10/2011 - Último envolvido no caso de adolescentes decapitadas na Nova Divinéia é preso


Redação CORREIO
O último envolvido na decapitação de duas adolescentes em novembro de 2010 foi preso em flagrante por roubo de moto em Fazenda Grande do Retiro nesta semana. Alexandre do Desterro Nascimento confessou em depoimento ter dirigido o carro com os corpos das duas jovens, abandonados na avenida San Martin. 
Em depoimento, Nascimento disse que foi ameçado de morte pelo traficante Branco para que dirigisse o carro e ajudasse a abandonar os corpos das adolescentes.  Ele não tinha passagem pela polícia antes do crime. Nesta quarta-feira, ele roubou uma moto na avenida Barros Reis e foi preso pela polícia em Fazenda Grande.
Gabriela Alves Nunes, 13 anos, e Janaína Cristina Brito Conceição, 16, foram encontradas decapitadas na aveninda San Martin. Segundo a investigação, elas foram mortas em uma casa em construção na Nova Divinéia.

Gabriela e Janaína foram espacandas e depois decapitadas; corpos foram abandonados
CrimeOs bandidos assaltaram um depósito de bebidas, em Pero Vaz, quando foi usado o Fiat Punto que depois serviu para abandonar os corpos das garotas na San Martin.

Depois do roubo, o bando foi para a Nova Divinéia, onde encontraram o traficante Lequinho com as duas adolescentes. Lequinho disse a todos que Janaína namorava Alan, líder do tráfico na região de Manguinho, no Engenho Velho da Federação. O grupo pretendia invadir o Manguinho e perguntaram às adolescentes onde Alan escondia as armas e as drogas. Janaína teria indicado um lugar onde seria o esconderijo de Alan.

Logo depois, Lequinho telefonou para um comparsa, ainda não identificado, que disse que a informação das garotas era mentira e que elas estavam tentando atraí-los para uma armadilha, por serem íntimas dos traficantes do Manguinho. Depois disso, as duas começaram a ser agredidas com socos e pontapés. Depois, as jovens foram decapitadas e os corpos abandonados.
Um dos nomes envolvidos na brutal decapitação Risolvado Hora Costa, 20 anos, apontado como ex-namorado de uma das jovens, foi executado a tiros em abril deste ano.
Um outro acusado, Danilo Rocha de Carvalho, 18, conhecido como 'Cacaroto' foi preso no dia 28 de dezembro. Também já foram presos Jarbas Cristiano Chaves de Souza, Adriano Silva Nunes e Alex Santos e Silva, o Lequinho. Vítor Santos de Almeida, o 'Branco', morreu em uma ação da polícia.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

26/10/2011 - Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio na Fazenda Grande do Retiro


Um jovem de 18 anos foi baleado pelo menos três vezes na noite desta quarta-feira (26) no bairro de Fazenda Grande do Retiro, segundo infomações da Central de Polícia. O crime aconteceu pouco antes das 18h.

Islan Bruno Amorim Osório Lima foi baleado na avenida Providência. O jovem foi socorrido por poulares para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde é desconhecido.

O caso é investigado pela 4ª Delegacia.

26/10/2011 - Homem morre e outro é baleado dentro de carro na Fazenda Grande do Retiro


Um homem morreu e outro ficou ferido quando o carro onde eles estavam foi alvejado na noite desta terça-feira (25) na rua Jaqueira do Carneiro, nas proximidade de um mercadinho local, no bairro de Fazenda Grande do Retiro. Segundo informações de um agente do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas estavam no interior de um Fiat Uno de placa HBI696, na cor branca.

O motorista do veículo, Valdemir Santos de Oliveira, 33 anos, foi atingido na região das costas. Socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas seu estado de saúde não foi divulgado. Já o outro passageiro do Fiat Uno, Carlos Santos de Jesus, de 37 anos, foi encontrado sem vida no banco traseiro do carro.

Ainda de acordo com o DHPP, que investiga o caso, as vítimas foram seguidas e abordadas por dois motociclistas, que atiraram contra Valdemir e Carlos. Os autores do crime ainda não foram identificados, e não há mais informações sobre a motivação do homicídio.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

25/10/2011 - Simm Itinerante atende moradores da Fazenda Grande do Retiro

15ª edição do projeto acontece nesta quarta e quinta-feira, das 9 às 16 horas, na Igreja Nossa Senhora Natividade


Os moradores da Fazenda Grande do Retiro vão ser atendidos pelo Simm Itinerante, nesta quarta e quinta-feira (26 e 27), das 9 às 16 horas. Nesta 15ª edição do projeto, a comunidade local poderá realizar cadastro, pesquisa por vaga de emprego e ser encaminhada para processos seletivos.

A programação contempla ainda a realização na sexta da palestra gratuita "O Mundo do Trabalho", com informações sobre telemarketing, postura profissional, comunicação e elaboração de currículo. Os interessados devem se dirigir à Igreja Nossa Senhora Natividade (Rua Melo Moraes Filho, Vila Natal), levando os originais das carteiras de trabalho e de identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do número do PIS/ Pasep e NIS.

De acordo com o Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm), o programa já levou atendimento a 1.274 trabalhadores dos bairros de Nova Esperança, Castelo Branco, Mussurunga I, Alto das Pombas, Calabar, Pau da Lima, Valéria, Escada, Uruguai, Cajazeiras X, Ribeira e nas ilhas de São João e de Maré, além de uma edição especial para pessoas com deficiência, realizada no Shopping Piedade.

25/10/2011 - Caixa Eletrônico é arrombado na Fazenda Grande do Retiro



Um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil foi arrombado na madrugada desta terça-feira (25), em Salvador. O equipamento está localizado na Rua Melo Morais Filho, no bairro Fazenda Grande do Retiro, próximo à Empresa Gráfica da Bahia (Egba), responsável pela editoração e impressão de produtos como o Diário Oficial do Estado.

A ocorrência foi registrada por policiais da 9° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), situada no bairro de Pirajá. Eles encontraram dois cilindros, um maçarico, sacolas e lanternas no local do crime.

A investigação está sob responsabilidade a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, que ainda não tem informação sobre os autores do crime. De acordo com informações da delegacia, a apuração está prejudicada por conta da ausência de câmera de filmagem no caixa eletrônico.

25/10/2011 - Jovem é esfaqueada na Fazenda Grande do Retiro



Uma jovem foi esfaqueada na tarde desta segunda-feira (24) por uma amiga no bairro de Fazenda Grande do Retiro. Segundo informações da Central de Polícia, Tássia Bruna Santos de Jesus, 18 anos, foi atingida com um golpe de faca no peito.

Segundo a polícia, Tássia foi agredida pela amiga Jéssica Santos Sodré por conta de uma discussão motivada por dinheiro. Durante a briga, Jéssica pegou uma faca e atingiu Tássia no peito.

O pai de Tássia a socorreu até o Hospital Ernesto Simões Filho (HESF), onde a jovem recebeu atendimento. O caso deve ser investigado pela 4ª Delegacia, que atua na região.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

24/10/2011 - Homem é morto a tiros na Fazenda Grande do Retiro


De acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (24), na rua João Dias, bairro da Fazenda Grande do Retiro.
A vítima, cuja identidade não foi identificada, foi vítima de disparos de arma de fogo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

24/10/2011 - Homem morre após desabamento no Bom Juá


A forte chuva que cai em Salvador deixou estragos e um desabamento no bairro de Bom Juá matou um homem e deixou uma mulher ferida. 
Vejam, o vídeo:

sábado, 22 de outubro de 2011

22/10/2011 - Construção irregular e chuva matam uma pessoa no Bom Juá

Um homem morreu e a mulher dele ficou ferida no desabamento de um imóvel na madrugada deste sábado (22), no bairro de Bom Juá, em Salvador. O acidente aconteceu na Rua Antônio Monteiro dos Santos. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, vizinhos ajudaram a retirar a moradora dos escombros.
Segundo testemunhas, o garçom de 46 anos havia acabado de chegar do trabalho e estava deitado na cama quando a estrutura desmoronou. A mulher dele, de 44 anos, gritou por socorro e conseguiu escapar com vida. Ela foi encaminhada com ferimentos para o Hospital Roberto Santos. Segundo informações da unidade de saúde, a paciente apresenta lesões na cabeça e escoriações no ombro esquerdo, mas está lúcida e conversando normalmente.
Moradores da rua relatam que os dois moravam no local há cerca de 20 anos. "Quando eu levantei, só vi o 'baque' e a mulher gritando, pedindo socorro. A gente foi lá e resgatou ela. Mas o esposo dela estava embaixo dos escombros", conta o cozinheiro Marcus Silva.
Segundo a Defesa Civil, o acidente aconteceu por causa da construção de forma inadequada de um muro de contenção, feito com alvenaria de bloco, que cedeu por conta da chuva. A estrutura atingiu dois imóveis. Uma equipe da Superintendência de Conservação e Uso do Solo do Município (Sucom) foi acionada e deve realizar a demolição do muro e do restante do imóvel que corre risco de ceder.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

21/10/2011 - Municipal Fazenda Grande realiza caminhada pela paz

Com o intuito de promover a cultura da paz e favorecer a harmonia das relações intrapessoais e interpessoais, a equipe gestora da Escola Municipal Fazenda Grande, na Fazenda Grande do Retiro realiza a I Caminhada da Paz, neste domingo (23).

Cerca de 700 alunos do 1º ao 5º ano e do Segmento do Educação de Jovens e Adultos (Seja) participarão da caminhada que terá início às 9h na unidade escolar, indo até o Ponto do Farol, na Rua Melo Moraes Filho.

O evento faz parte do projeto “Vivendo a Paz” que tem como finalidade realizar ações com características reflexivas, artísticas e recreativas, favorecendo no processo de desenvolvimento dos gestores e alunos com atitudes de cooperação, solidariedade, responsabilidade, amor e respeito.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

19/10/2011 - Vereador Sabá quer hospital em São Caetano

O vereador Sabá (PRB) fez indicação ao governo baiano sugerindo a construção de um hospital geral no bairro de São Caetano. No pleito, destacou a importância desse equipamento para o bairro, um dos maiores subdistritos de Salvador e que fica na área do alto subúrbio.

Quarto subdistrito da cidade e com uma população estimada de 600 mil habitantes, o bairro de São Caetano não dispõe de hospital, sendo, conforme o vereador Sabá, necessário para o bem estar da comunidade. “O equipamento beneficiará grande parte da população, que tem que se deslocar para outro bairro mais distante quando necessita de atendimento médico”, observou.

O hospital de São Caetano desafogará outros hospitais e melhorará o atendimento, servindo também para as comunidades de Bom Juá, Jaqueira do Carneiro, San Martin, Largo do Tanque, Fazenda Grande do Retiro, Capelinha, Boa Vista de São Caetano, Campinas de Pirajá, Alto do Cabrito, Lobato, Santa Luzia, Boa vista do Lobato, Marechal Rondon, Pirajá, Valéria, Palestina, dentre outros

terça-feira, 18 de outubro de 2011

18/10/2011 - Queda de mura na Av. San Marin causa transtornos



Moradores da Travessa Alto do Peru, na Avenida San Martin, em Salvador, estão enfrentando transtornos para transitar pela via após a queda de um muro na rua. No local existe um grande barranco que oferece risco para as crianças que brincam na área.

O pintor Luciano Sena diz que fica preocupado com a situação. “Aí é um perigo, ainda mais que minha sobrinha fica brincando de bola, e às vezes a bola cai e a gente tem que descer para pegar, é um risco. A outra parte do muro também está prejudicada”, relata.

Além desta situação, o lugar passou a ser utilizado como depósito de lixo pela população, aumentando o risco das pessoas contraírem doenças causadas por ratos e insetos. A dona de casa Edneide Alves mora em frente ao barranco, ficando a dois passos de um possível acidente. “Eu tenho medo até de abrir o portão e sair porque a gente pode escorregar e cair lá embaixo. A gente limpa, mas na mesma hora tem saco de lixo, tudo isso a gente quer evitar, pedindo uma melhoria para o lugar, porque tá horrível”, relata a dona de casa.

Segundo os moradores o muro foi construído pela prefeitura há mais de dez anos e depois dos problemas eles querem que seja construído um novo muro na avenida. “Esse muro está todo comprometido. Se esse muro cair nós vamos passar por onde? Vai interditar o caminho aqui e estamos com medo que o resto do muro acabe desabando”, observa o aposentando Gilson Ribeiro. Ele ainda informou que os moradores enviaram cópias de fotos para a Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop) da Prefeitura de Salvador e nenhuma providência foi tomada. 

Com a possibilidade de desabamento da construção, a copeira Silvana Dias aponta as dificuldades que serão enfrentadas. “O caminho vai diminuir, tem riscos para as crianças. O lixo que é jogado aí [no barranco] pode provocar dengue e trazer ratos. Então, eu chamo a atenção da população e das autoridades para que façam alguma coisa aqui porque a gente está em perigo”, afirma.

A Defesa Civil informou que já fez vistorias no local e, segundo os engenheiros, já foi enviado um ofício para a Sucop solicitando que sejam tomadas as medidas necessárias. A Sucop disse que irá fazer um estudo na travessa para a instalação de uma contenção de encosta. Mas ainda segundo o órgão será necessária a captação de recursos junto ao Governo Federal por se tratar de uma obra de grande porte.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

14/10/2011 - Ciência e tecnologia para alunos

A Escola Municipal Austricliano de Carvalho (EMAC), localizada na Fazenda Grande do Retiro, será a única escola do município a receber a I Semana de Ciência, Tecnologia  e Inovação, entre os dias 17 a 21 de outubro de 2011.Os conceitos de mudanças climáticas, desastres naturais e prevenção de riscos entram em pauta no evento integrante da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, existente desde o ano de 2004. 

Após ser inscrita na Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB), a escola foi aprovada, sendo a única do município a receber o evento, que tem como tema “Mudanças Climáticas, Desastres Naturais e Prevenção de Riscos” e contará com uma série de atividades abertas ao público. 

A ideia central da escola é usar o próprio bairro como exemplo. Abordando os riscos de deslizamento da região, reciclagem do lixo e muitos outros aspectos. “Um dos assuntos que iremos abordar na Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação  é como prevenir o lixo, que é muito forte dentro do bairro, até mesmo na porta da escola”, diz Genilda Figueiredo, diretora, acrescentando que os alunos estão trabalhando no tema. Por Rayllanna Lima.




http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=95790

14/10/2011 - Corpo de jovem é sepultado


O corpo de Abraão Felipe Ramos Marques, 15 anos, foi sepultado, ontem à tarde, no Cemitério Municipal de Brotas. Inconsolável, a mãe do rapaz não falou com a imprensa e precisou ser amparada por parentes e amigos. “Era um menino muito bom, não merecia isso”, afirmou uma amiga da família que não se identificou.
Depois da matança de domingo na praça do Pé Preto, ela procurou pelo filho durante três dias em vários hospitais e no IML, antes de encontrá-lo morto em pleno Dia das Crianças no quintal de uma casa. Ele foi atingido por disparos na chacina.
A polícia acredita que o adolescente tentou pular um muro para escapar dos tiros, mas acabou baleado e caiu  no quintal de uma casa. O jovem e a  família haviam  se mudado para Portão há cerca de um mês, para fugir da violência na Fazenda Grande do Retiro. 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12/10/2011 - Ex-presidiário é morto a tiros no bairro de Fazenda Grande do Retiro


Redação CORREIO
Ednei Alves de Lima, 37 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (11),  no bairro de Fazenda Grande do Retiro, de acordo com informações da Central de Polícia. O crime aconteceu por volta das 21h na rua Rio Doce, quando Ednei foi baleado na região do peito. Ainda segundo a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo um agente do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Dhpp), que investiga o caso, Ednei já foi preso sob a acusação de ter participado de um homicídio.
Não há mais informações sobre as circunstâncias e motivação do crime, cuja autoria também permanece desconhecida.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

10/10/2011 - Homem é esfaqueado nas costas na Fazenda Grande do Retiro


Redação CORREIO
Um homem de 24 anos foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (10) no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Atingido nas costas, Fábio de Oliveira da Luz foi socorrido ao Hospital Ernesto Simões Filho, em Pau Miúdo.
Ele disse aos agentes do posto policial do hospital que foi atingido pela ex-namorada durante uma discussão. O caso, porém, ainda não foi registrado na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), responsável pela área onde ocorreu a tentativa de homicídio.
Fábio foi medicado e já recebeu alta do hospital.

10/10/2011 - Homem é esfaqueado por ex-mulher na Fazenda Grande do Retiro


Redação CORREIO
Um homem foi esfaqueado pela ex-mulher na tarde desta segunda-feira (10), na localidade de Vila Natal, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, de acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital Ernesto Simões Filho (HESF), para onde a vítima foi encaminhada.

Fábio de Oliveira da Luz, 24 anos, foi atingido nas costas após uma discussão com a ex-mulher identificada apenas pelo prenome de Jaqueline, que ainda não foi localizada pela polícia após cometer o crime.

Ainda segundo o HESF, o motivo da discussão ainda não foi divulgado pela vítima, que foi socorrida por um vizinho para o hospital, onde continua internado. Fábio, que encontra-se na sala de sutura e não corre risco de morte, segundo os médicos que avaliaram seu quadro clínico.

domingo, 9 de outubro de 2011

09/10/2011 - Estabelecimento comercial pega fogo em Fazenda Grande do Retiro

Um estabelecimento comercial estava pegando fogo na manhã desta terça-feira (9), o incêndio aconteceu às 10h57, no bar do Cena, em frente ao posto médico, localizado na Rua das Pitangueiras.

De acordo com informações da Central de Polícia (CENTEL), havia vítimas no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores do local logo após o fato.

A equipe conseguiu controlar o fogo por volta de 12h31.


sábado, 8 de outubro de 2011

08/10/2011 - Acidentes na BR-324 deixam duas pessoas mortas e uma ferida


Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em acidentes na BR-324, neste sábado (8). O primeiro acidente aconteceu nas proximidades da cidade de Santo Estevão, durante a madrugada, quando dois carros colidiram. Duas pessoas, que ainda não foram identificadas pela polícia, morreram na hora.
Além do acidente, um veículo de passeio modelo Gol bateu com um caminhão no KM 623, sentido Feira de Santana, na Jaqueira do Carneiro. Na colisão, o motorista do carro ficou gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada para um hospital de salvador. A identidade do motorista não foi divulgada.


http://www.radiosociedadeam.com.br/portal/noticia.aspx?nid=85469

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

06/10/2011 - Quatro homicídios e 15 veículos roubados



Nas últimas 24 horas em Salvador e Região Metropolitana foram contabilizados quatro homicídios e duas tentativas, além de seis ônibus assaltados e 15 veículos roubados. Os homicídios aconteceram em Fazenda Grande do retiro, Lauro de Freitas, Arraial do Retiro e Mata Escura. Os dados são da secretaria se Segurança Pública.

http://www.bocaonews.com.br/noticias/policia/policia/21450,quatro-homicidios-e-15-veiculos-roubados.html

06/10/2011 - Homem é morto a tiros em Fazenda Grande do Retiro


Redação CORREIO
Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (6) na rua Antenor Maio Cardoso localizado no bairro de Fazenda Grande do Retiro. Segundo informações da Central de Polícia, o homem, ainda não identificado, foi atingido por vários tiros.

Ainda segundo a central, o corpo da vítima, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local, será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e a motivação do crime ainda são ignoradas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

05/10/2011 - Três traficantes são presos com maconha na avenida San Martin


Traficantes foram presos na av. San Martin
Redação CORREIO
Três homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (5), em flagrante por tráfico de drogas na avenida San Martin, no bairro de Fazenda Grande. Com Adisson Sampaio Araújo, 23 anos, Walace Santos da Hora, 24, e Manuel Muniz de Jesus Filho, 25, foram encontrados 20 embalagens de maconha pronta para a comercialização.

Durante a abordagem, eles tentaram fugir, chamando a atenção dos policiais militares. Eles foram capturados na localidade conhecida como Rocinha e encaminhados para a 2ª Delegacia Territorial (Liberdade).

Wallace assumiu ser o dono da droga, mas depois ficou comprovado que pertencia a Adisson. A mãe de Wallace prestou depoimento na delegacia e informou que, na semana passada, ela pagou uma dívida do filho contraída com o traficante Adisson.

Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e seguem custodiados na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

05/10/2011 - Registro de 4 assassinatos em 24 horas

De acordo com dados do boletim diário da Secretaria de Segurança Pública, foram registrados quatro assassinatos e duas tentativas de homicídios nas últimas 24 horas em Salvador e Região Metropolitana. Os homicídios aconteceram em Fazenda Grande do Retiro, Arraial do Retiro, Mata Escura e Lauro de Freitas, respectivamente.


http://www.radiometropole.com.br/noticias/index_noticias.php?id=VG5wRk5FMVVZejA9

05/10/2011 - Jovem morre minutos antes de saber que ia ser pai

Reprodução/TV Bahia
 

Um jovem de 18 anos morreu em um acidente na BR-324 nestaterça-feira (4). De acordo com informações da mulher da vítima, eleestava indo ao seu encontro para receber a notícia de que ia serpai.


“Eu estava esperando, ele demorou e eu estava indo pegar um taxipara ir até a casa da mãe dele. Eu vim para ver ele e dizer que euestava com saudades e que eu estou grávida”, diz a esposa davítima.

O acidente aconteceu na localidade conhecida como Jaqueira do Carneiro, em Salvador, próximo a BR-324. Segundo testemunhas, avítima, de dezoito anos, estava pilotando uma moto quando uma caçamba o atingiu por trás. A vítima morreu na hora. O motorista dacaçamba fugiu. As informações são do G1.

05/10/2011 - Corpo de homem é encontrado em rua de Fazenda Grande do Retiro

Redação CORREIO

O corpo de um homem foi encontrado no final da noite de terça-feira (5) em uma rua do bairro de Fazenda Grande do Retiro. Segundo informações da Central de Polícia, Wagner Abreu dos Santos, 24  anos, foi encontrado com marcas de tiro em diversas partes do corpo.

O corpo de Wagner foi encotnrado por volta das 23h, na rua das Mansões. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.




http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/corpo-de-homem-e-encontrado-em-rua-de-fazenda-grande-do-retiro/

terça-feira, 4 de outubro de 2011

04/10/2011 - Homem morre atropelado na BR-324 ao se desequilibrar e cair da moto

Fábio Silva dos Santos, 19 anos, foi atropelado por um carro após cair de uma motocicleta na BR-324, sentido Salvador – Feira de Santana, no início da tarde desta terça-feira (4). O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo de ser socorrido.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que, o acidente ocorreu por volta de 12h30 no Km 622, nas proximidades da Jaqueira do Carneiro. Fábio conduzia uma moto Honda, quando se desequilibrou e caiu na pista. Vários veículos não conseguiram desviar e acabaram atropelando o jovem. O trânsito permanece intenso no local.

04/10/2011 - Vazamento de água congestiona a Av. San Martin


Um vazamento de água na Avenida San Martin, sentido Largo do Tanque, deixa o trânsitocongestionado para quem transita pela região por volta das 7h30 desta terça-feira (04), em Salvador, segundo informou a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).
Lentidão é registrada também na Avenida Paralela, sentido rodoviária, por conta de um acidente entre um carro e uma moto, que deixou uma pessoa ferida na altura da Unijorge. O fluxo intenso complica a situação no local.