quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DECRETO PUBLICADO HOJE NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DA BAHIA DESAPROPRIA ÁREA DA ANTIGA POLIFLEX NA FAZENDA GRANDE DO RETIRO PARA CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO SOCIAL, CULTURAL, ESPORTIVO E DE LAZER.

DECRETO Nº 12.368 DE 31 DE AGOSTO DE 2010


Declara de utilidade pública, para fins de desapropriação, as áreas de terra que indica, e dá outras providências.

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e à vista do disposto no art. 105, inciso V, da Constituição Estadual, e no art. 5º, alínea “i” do Decreto-Lei nº 3.365, de 21 de junho de 1941, e alterações posteriores, e do que consta do Processo nº 1403100055920 da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia - CONDER, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano,
D E C R E T A
Art. 1º - Ficam declaradas de utilidade pública, para fins de desapropriação, as áreas de terra localizadas na Rua Melo Moraes Filho, nº 425, Fazenda Grande do Retiro, Município de Salvador - Bahia, pertencentes a quem de direito, com as acessões e benfeitorias nelas existentes, sendo a primeira com 11.252,60m² e a segunda com de 411,830m², perfazendo um total de 11.664,43m², consoante coordenadas constantes dos Anexos I e II deste Decreto.
Parágrafo único - As áreas de terra de que trata este artigo destinam-se à implantação de equipamentos públicos de cultura, esporte e lazer no Município de Salvador - Bahia.
Art. 2º - Fica a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia - CONDER, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDUR, autorizada a promover os atos administrativos e judiciais, se necessário em caráter de urgência, com vistas à efetivação da desapropriação de que trata este Decreto, e a imitir-se na posse respectiva, providenciando, inclusive, a liquidação e o pagamento das indenizações, utilizando-se, para tanto, dos recursos de que dispuser.
Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 31 de agosto de 2010.

JAQUES WAGNER
Governado

Eva Maria Cella Dal Chiavon
Secretária da Casa Civil

Cícero de Carvalho Monteiro
Secretário de Desenvolvimento Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.