quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MORADOR DA FAZENDA GRANDE É ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E DE MATAR RIVAL

19.01.2011 - Polícia prende traficante acusado de matar rival no Retiro
Segundo Humberto disse em depoimento, Rodrigo já havia batido nele até deixá-lo em coma certa vez


Traficante foi preso em São Caetano Foto: Almiro Lopes/CORREIO
Um traficante foi preso nesta quarta-feira (19) acusado de assassinar um homem e tentar matar outro no final do ano passado, segundo informações da 4ª Delegacia (São Caetano). Humberto Santos Gomes, 25 anos, confessou os dois crimes.
Segundo informações do Serviço de Inteligência da 4ª CP, Humberto e Rodrigo Teodoro dos Santos, 24 anos, eram traficantes rivais e tinham uma rixa. Segundo Humberto disse em depoimento, Rodrigo já havia batido nele até deixá-lo em coma certa vez.
Na última semana, Paulo chegou a ser preso pela 11ª Delegacia por tráfico de drogas. Ele foi liberado e reencontrou, no Retiro, Rodrigo ao lado de Paulo de Oliveira Pereira e abriu fogo contra os dois. Paulo não tinha passagem pela polícia. Rodrigo morreu na hora e Paulo, baleado, sobreviveu.
De acordo com a 4ª Delegacia, Humberto era traficante na região da Divineia, mas saiu de lá por conta de rivalidade com outras quadrilhas e foi viver em Fazenda Grande.

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-3/artigo/policia-prende-traficante-acusado-de-matar-rival-no-retiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.