sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MAIS OCORRÊNCIAS NO QUADRO DE VIOLÊNCIA RELACIONADO AO BAIRRO DE FAZENDA GRANDE

Socorro! políticas públicas urgente! A situação é preocupante. Relataremos ocorridos nesses últimos dias, relacionando Fazenda Grande do Retiro à violência, à criminalidade e ocorrência policiais.

16/09/2010 - SUSPEITO DE MATAR FILHO DE RAVENGAR APRESENTADO


Amálio Costa Tavares, de 28 anos, um dos acusados de ter matado o adolescente Rafael Silva Napoleão de Souza, de 17 anos, filho do traficante Ravengar, foi apresentado pela Polícia Civil na Delegacia dos Barris nesta quinta (16). Ele foi encontrado no bairro da Fazenda Grande do Retiro, onde atuava como segurança clandestino de uma farmácia. O homem portava uma arma de uso exclusivo da polícia que conseguiu após assaltar um PM em junho último, poucos dias depois da morte do adolescente. Rafael foi tirado da casa da mãe, em São Gonçalo do Retiro, no dia 11 daquele mês e supostamente colocado em uma viatura. No dia seguinte, foi encontrado morto com as mãos amarradas e os olhos arrancados no bairro de Ilha Amarela.
http://www.samuelcelestino.com.br/noticias/noticia/2010/09/16/73630,suspeito-de-matar-filho-de-ravengar-apresentado.html

16/09/2010 - Capturados primos que assaltaram lotérica
Responsáveis pelo roubo da Agência Lotérica Brasil, no qual levaram mais de R$ 26 mil reais, os primos Carlos Eduardo Evangelista Neves, 26 anos, e Joilson de Souza Neves, 30 anos, foram presos, nesta quarta-feira (15), com grande quantidade de droga, no bairro Narandiba.
...os primos são procedentes de Salvador, nascidos no bairro Fazenda Grande do Retiro. “Eles estavam em Alagoinhas com o objetivo de vender drogas procedentes da capital e, ao mesmo tempo, praticar roubos a estabelecimentos comerciais naquela cidade do interior”, informou o delegado.


http://camacarinoticias.com.br/leitura.php?id=89829

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.