segunda-feira, 25 de outubro de 2010

POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SANTA RITA DURÃO NA DIVA PIMENTEL NA FAZENDA GRANDE DO RETIRO TRAZ A PROMESSA DE MELHORES DIAS PARA OS MORADORES DA LOCALIDADE

A  Rua Diva Pimentel na Fazenda Grande do Retiro está em festa. Festa de cidadania e de democracia. Foi empossada no sábado, 16/10/2010, a nova diretoria da Associação Beneficente Santa Rita Durão, eleita em eleição concorridíssima, com 433 votos num universo de mais de 600 moradores votantes.
No panfleto distribuído na comunidde por ocasião da eleição, a atual diretoria  prometeu a regularização da documentação da Associação,  a implantação de projetos de educação profissional, criação de biblioteca comunitária, oficinas de arte, capoeira, resgate do time de futebol, cursos de informática, telemarkentig, visando a geração de emprego e renda, Na área da sáude prometeram atendimento aos idosos e as crianças.
A nova diretoria, foto abaixo, já iniciou suas atividades estabelecendo uma parceria com a UNEB para  a execução de diversos projetos na comunidade, leiam no link abaixo.

A nova diretoria eleita
Nossa equipe esteve lá no dia 16 de outubro de 2010 e fez algumas fotos do evento, podemos registrar inclusive a presença da Sra. Diva Pimentel, que continua muita querida pela comunidade. Vejam as fotos.















2 comentários:

  1. Mostrar o que acontece na Fazenda Grande do Retiro, dando ênfase a projetos sociais para mudar o quadro existente na nossa comunidade é o mais puro exercício de cidadania. Parabéns, Marcelo.
    José Antonio Cerqueira
    ABSRD - Associação Beneficente Santa Rita Durão

    ResponderExcluir
  2. Muito boa foi essa diretoria ,uma pena que muitos abandonaram os trabalhos na metade do mandato, mais foi um aprendizado..

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.