domingo, 13 de fevereiro de 2011

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO NA FAZENDA GRANDE DO RETIRO

11/02/2011 - Polícia caça covardões
Dois maníacos foram presos ontem
João Eça

[...]
Outro miserável acusado de estupro está preso na Delegacia de São Caetano. Trata-se de Ricardo Araújo Modesto, 36, o maníaco do abadá. Segundo E.S.G. Ricardo a atraiu para uma casa, na Rua Melo Morais Filho, em Fazenda Grande do Retiro, dizendo ser irmão de um membro da banda Black Style. Ele perguntou se a vítima não queria vender abadás para o carnaval e ficou de lhe entregar o material. Na casa, ele obrigou a mulher a fazer sexo oral.

Descarado jura inocência
Ricardo obrigou a vítima a dançar e mostrar o bumbum. Ela conseguiu escapar da residência, no bairro Fazenda Grande do Retiro, e pediu ajuda a um irmão. Policiais militares que fazem a segurança da Cesta do Povo impediram que o agressor fosse espancado pela população.
O tarado já foi preso outras três vezes acusado de violência sexual contra mulheres. Segundo o delegado Omar Andrade, titular da Delegacia de São Caetano, Ricardo deverá ser encaminhado a um psiquiatra, que avaliará se ele tem alguma distúrbio mental. O agressor jura que não fez nada.

http://www.jornalmassa.com.br/2011/02/24058-policia-caca-covardoes.html

2 comentários:

  1. acho que ela foi inconsequente ao entrar dentro da casa de homen solteiro,claro que ñ justifica mais ela poderia ter evitado essa situação

    ResponderExcluir
  2. Verdade, muito ingenua essa menina aff

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.