quinta-feira, 16 de setembro de 2010

LADEIRA DO RETIRO: AQUI TAMBÉM COMEÇA A FAZENDA GRANDE RETIRO

Nem sempre existiu a Ladeira do Retiro. Antes, ali era apenas um caminho, nos anos 70 ocorre então a terraplanagem e o asfaltamento, passando então a se chamar popularmente Ladeira do Retiro, alguns anos atrás ocorreu bem no pé da ladeira um desmoronamento de terra que ocasionou a morte de algumas pessoas, tendo então a prefeitura construído a encosta que se vê a esquerda de quem sobe a ladeira, a qual serve de suporte para a obra do artista plástico Bel Borba. Vamos as fotos, uma imagem vale mais que mil palavras.

3 comentários:

  1. Bom dia!Eu jà fui moradora do bairro faz.grande do retiro e agora vivo na italia e o meu comentario è esse eu vir muitos lixos jogados nos pssseios isso è um absurdo jente.olha sò aqui nao italia os lixos sao separados em 4 olha sò è plastico com plasticos,papeis com papeis,restos de comida com resro de comidas e por utimo vidros com vidros se nao fazemos assim aqui na italia pagamos multas que tal tentarmos esse progeto na nossa faz.grande pensem com carinho ok vale a pena passe isso pro nosso amigo sacramento.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi esse bairro é bom prase viver?? Pergunto pq tenho dois filhos menores e estou querendo morar nesse bairro

      Excluir
  2. 👏👏👏meu lixo tbm é armazenado assim e não precisei ir pra Itália pra saber disso não, isso é questão de consciência de cada um...Mas 👏👏👏pela incentivar as pessoas a pensar assim.🤗

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.