domingo, 5 de setembro de 2010

GRANDE FAZENDA GRANDE DO RETIRO - Por Marcelo Duarte

Grande Fazenda Grande
Da Ladeira do Retiro
Escuta-me agora
Os versos que eu profiro


Contemplo a igreja católica
Mas vou para o rodão
Penso na fonte da bica
Vejo Catulo da Paixão

Tá a maior bombação
Tá a maior zoeira
Vou no fim de linha
Tomar uma nas Pitangueiras

Sigo meu caminho
Para ver a tia
Tem muita gente bonita
Na Avenida Bahia

Tenho que seguir
Antes que raie o sol
Ainda vou ver uma amiga
Lá no Ponto Farol

Candinho Fernades
Nó de pau
Bernado Spector
Vila Natal

Alto do Peru
Largo da Argeral
Fazenda Grande do Retiro
Começo ou final

Calafate, Diva Pimentel
Jaqueira, Bomjuá
Fonte do Capim
Marotinho até já

Grande Fazenda Grande
É meu estribilho
Sua rua é uma homenagem
A Alexandre Melo Morais Filho

Deixo a todos um abraço
A todas um beijão
Fazenda Grande do Retiro
Meu amor, minha paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.