quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MORRE NO HGE HOMEM BALEADO NA JAQUEIRA DO CARNEIRO FRONTEIRA SUDESTE DA FAZENDA GRANDE DO RETIRO

02.02.2011 - Homem morre no HGE após ter sido baleado na Jaqueira do Carneiro

José Alexandro Marques Santos, de 32 anos, foi baleado na Jaqueira do Carneiro, na Rua Professor José Abade
Redação CORREIO

Um homem morreu na madrugada desta quarta-feira (02) no Hospital Geral do Estado (HGE) vítima de disparo de arma e fogo. Segundo informações de agentes da 4ª delegacia de São Caetano, José Alexandro Marques Santos, de 32 anos, foi baleado na Jaqueira do Carneiro, na Rua Professor José Abade, na tarde desta terça-feira.
Ele foi socorrido ao HGE, por volta das 17h40, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. A polícia informou que a autoria do crime é desconhecida e que a esposa da vítima, Juliana Santos Pereira, será ouvida na próxima sexta-feira, dia quatro.

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/homem-morre-no-hge-apos-ter-sido-baleado-na-jaqueira-do-carneiro/
Nesta madrugada, a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) registrou um outro homicídio. José Alexandre Marques dos Santos, de 26 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira, 1º, na região conhecida como Jaqueira do Carneiro, na BR-324.

De acordo com a polícia, o homem foi levado para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à 0h50. O caso será investigado pela 4ª CP (São Caetano).
http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5681540

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.