terça-feira, 1 de março de 2011

UM HOMEM É MORTO E OUTRO É BALEADO NA FAZENDA GRANDE DO RETIRO

28/02/2011  - Um homem é morto e outro baleado em Fazenda Grande do Retiro A TARDE On Line

Um homem foi morto e outro baleado na tarde desta segunda-feira, 28, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), Isaque Santos de Oliveira, de 18 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. Já a outra vítima, ainda não identificada pela polícia, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O caso está sendo investigado pelos agentes da 4ª Delegacia de Polícia, em São Caetano. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos pela Polícia.
(...)
http://atardeonline.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5692314

28/02/2011 - Adolescente morre em troca de tiros em Fazenda Grande

Um outro homem foi baleado e levado para o hospital

Isaque Santos de Oliveira, de 18 anos, e outro homem de identidade ainda desconhecida foram baleados por volta das 14h50 desta segunda-feira (28), na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. De acordo com a polícia, a dupla foi atingida em via pública e Isaque morreu no local.
O outro homem foi levado para o Hospital João Batista Caribé. Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde. Agentes da 4ª Delegacia (São Caetano) investigam o assassinato.

http://www.radiosociedadeam.com.br/portal/noticia.aspx?nid=67074

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.