quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

JOVEM DE 19 ANOS É ASSASSINADO EM FAZENDA GRANDE DO RETIRO

23/2/2011 - Jovem de 19 anos é assassinado em Fazenda Grande do Retiro
REDAÇÃO DO ITAPOAN ON LINE

Um jovem de 19 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (23) na 3º Travessa Libertadores, no bairro de Fazenda Grande do Retiro. De acordo com informações da 4ª Delegacia, em São Caetano, o jovem identificado pelo prenome de Neemias foi alvejado por disparos de arma de fogo no braço esquedo e na cabeça. A víitma morreu no local.
Ainda de acordo investigadores da 4ª, os pais do jovem estavam morando em Salvador há nove meses, mas a vítima residia na capital há apenas quatro meses. Eles sairam do Rio de Janeiro para morar na capital baiana.
O pai do adolescente está na delegacia prestando esclarecimentos sobre o caso. Os investigadores estão em deligência para coletar mais informações a respeito do homicídio. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação sobre o crime.
http://www.itapoanonline.com.br/main////plantao/noticia.aspx?nid=120465

23/02/2011 - Homem é morto a tiros em Fazenda Grande do Retiro
Corpo foi encontrado por moradores da região

Neemias Vieira de Oliveira, de 16 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (23), na 3ª Travessa Libertadores, no bairro de Fazenda Grande do Retiro. O corpo, que tem identidade ainda desconhecida, foi encontrado por moradores da região.
De acordo com a Central de Polícia, a vítima apresenta diversas marcas de tiros pelo corpo. A 4ª Delegacia de Polícia, em São Caetano, investiga o assassinato
http://www.radiosociedadeam.com.br/portal/noticia.aspx?nid=66757

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.