quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO E UM GRANDE OBRIGADO A TODOS QUE FIZERAM O BLOG SOBRE FAZENDA GRANDE DO RETIRO UMA REALIDADE

Chegamos ao final de 2010! O blog, memorial, imaginário, site http://www.fgretiro.tk/ - http://www.fgretiro.blogspot.com/, iniciativa do Centro Sócio-Cutltural 1º de maio e do Grupo 1º de maio dentre outros, nesses cinco meses e meio de existência comprova de fato a necessidade e a importância desse espaço comunicativo-reflexivo, desse memorial, desse imaginário, desse centro de informações para Fazenda Grande do Retiro espaço político, geográfico, cultural e humano.
Tudo é urgente, precisamos  falar, encontrar, discutir ideias, agir coletivamente na realidade imediata, é necessário restabelecer o poder local, o bairro, é o mundo que gostariamos de ver mudado para melhor, nesse sentido reafirmamos nossos propósitos da postagem  histórica de 18 de julho de 2010, quando  estabelecemos que a nossa finalidade é produzir uma consciência, uma idéia de comunidade, de vizinhança, uma identidade acerca de lutas e necessidades, de manifestalções culturais, políticas e sociais, no sentido então de melhorar não somente a imagem virtual que circula na rede, como a busca de melhorias no campo real do saneamento, do transporte, de escolas e de equipamentos públicos de cultura esporte e lazer etc.
Foi com esses propósitos  com pouca ou quase nenhuma divulgação, com recursos excassos que atingimos mais  treze mil visualizações de nossas 72 postagens com centenas de fotografias de lugares e pessoas, desse modo somos só agradecimentos a vocês que fizeram em 2010 e continuarão fazendo  o blog  Fazenda Grande do Retiro uma realidade. Muito Obrigado!
Estamos preparando postagens superespeciais para os próximos dias. Feliz ano novo para todos e em especial para a família Fazenda Grande do Retiro a quem desejamos e esperamos que 2011 seja de muita paz e ação social e comunitária.
Seja um membro escritor, repórter, administrador do blog mande-nos um e-mail dizendo eu quero participar do blog.
Feliz 2011!

Centro Sócio Cultural 1º de Maio
Grupo 1º de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.