quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TRÊS HOMICÍDIOS EM MENOS DE UMA SEMANA VAI AGRAVANDO A VIOLÊNCIA NA FAZENDA GRANDE DO RETIRO NO INÍCIO DE 2011

11.01.2011 - Homem sofre tentativa de homícidio em Fazenda Grande do Retiro
A vítima tem 21 anos e está no centro cirúrgico do Hospital Ernesto Simões Filho

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio nesta terça-feira (11), na Rua Armando Torres, em Fazenda Grande do Retiro por volta 15h30.
De acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Marcos Antônio Melo Gomes, de 21 anos, estava sentado na frente da casa onde mora com a irmã, quando 2 homens em uma moto passaram atirando. Marcos, que responde por cerca de 10 homícidios, foi baleado nas costas, no tórax, no braço e na perna.
A vítima foi socorrida para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo. A 4ª Delegacia (São Caetano) que investiga o caso declarou que os agentes já estão no local.
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/homem-sofre-tentativa-de-homicidio-em-fazenda-grande-do-retiro/
http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5672361


12/1/2011 - Traficante é assassinado após matar rival

Duas pessoas em uma moto, diversos disparos e mais um jovem é morto em Salvador. Marcos Antônio Gomes, de 22 anos, tinha uma vida perigosa, envolvido com o tráfico de drogas e em diversos assassinatos. De acordo com informações de policiais da 4ªDelegacia, de São Caetano, a vítima estava com amigos quando foi alvejada por disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (11), no bairro de Fazenda Grande do Retiro.
Segundo agentes, o rapaz teria assassinado Jodailson Costa dos Santos, neste último sábado (8). O crime foi cometido com requintes de crueldade. Marcos teria disparado 20 tiros contra Jodailson, que morreu no local. A 4ªDelegacia, que investiga o caso, já ouviu familares de Marcos e já tem suspeitos.
http://www.itapoanonline.com/main/plantao/noticia.aspx?nid=116793

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.