sábado, 20 de novembro de 2010

ADOLESCENTES SÃO ENCONTRADAS COM CABEÇAS DECEPADAS NA DIVA PIMENTEL NA FAZENDA GRANDE DO RETIRO

20/11/2010 -Duplo homicídio choca moradores

Autor: João Kalil

Um duplo homicídio chocou os moradores da Rua Diva Pimentel, em San Martin, na noite desta sexta-feira (19). Por volta de 23h, um veículo Punto, sem placa, parou na rua. Dois desconhecidos saltaram e se dirigiram até o porta-malas do carro de onde retiraram dois corpos e, em seguida, um saco.
Antes de deixarem o bairro, um dos criminosos ainda efetuou alguns disparos para o alto, como se quisesse chamar a atenção dos moradores.
Assim que o veículo deixou local, o que se via era a perplexidade estampada nos rostos dos curiosos, ante a crueldade dos assassinos. Duas adolescentes, de aproximadamente 16 anos, mortas. Dentro do saco, as cabeças das duas jovens, decapitadas.
Um morador que não quis se identificar desabafou: "Só pode ser coisa do Diabo".
Segundo informações da polícia, existe a suspeita de que um dos corpos seja de uma filha de um Policial Militar sequestrada há alguns dias no Bairro Fazenda Grande do Retiro. O padrinho da garota desaparecida esteve no local do crime e disse ter quase certeza de que se trata da afilhada.
Os corpos foram removidos ao IML Nina Rodrigues para serem identificados. A 2ª delegacia, da Liberdade, instaurou inquérito para apurar o duplo homicídio
http://www.bocaonews.com.br/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=3296


20/11/2010 - Corpos de duas adolescentes com cabeças decepadas são encontrados em San Martin.
A polícia informou que populares informaram que uma das vítimas pode ser filha de um bombeiro
Redação CORREIO

Os corpos de duas adolescentes de 13 anos e 16 anos ainda não identificadas foram encontrados por volta da 1h da madrugada deste sábado (20), na rua Diva Pimentel, em San Martins, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel).
Ainda de acordo com a Centel, as vítimas estavam com as cabeças decepadas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela 4ª Delegacia (São Caetano). A polícia informou que populares informaram que uma das vítimas pode ser filha de um bombeiro.
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/corpos-de-mulheres-decepadas-sao-encontrados-em-san-martin/

2 comentários:

  1. meu vizinho ja fico com essa di 13 ela falo qui tinha 16 ele fico com ela no retiro......

    ResponderExcluir
  2. nunca vi uma coisa tão feia como estou vendo ao vivo deve ser orrivel

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.