terça-feira, 21 de setembro de 2010

SEGUE AUMENTANDO O QUADRO DA VIOLÊNCIA NO BAIRRO DE FAZENDA GRANDE DO RETIRO

20/09/2010 - Mulheres são vítimas de assassinato em Salvador
Meire Oliveira - A TARDE

Três dos cinco assassinatos registrados na Central de Telecomunicações das Polícias (Centel) no último domingo (19), tiveram mulheres como vítimas. Os crimes ocorreram nos bairros de Pirajá, Fazenda Grande do Retiro e Alto do Peru.
O primeiro ocorreu por volta das 14 horas, na localidade do Calafate, na Fazenda Grande do Retiro. Uma moradora do local afirmou que a vítima tinha as mãos e os pés atados com fita adesiva e foi levada ao local arrastada por dois homens armados.
“Ela já chegou morta com tiros na cabeça e nas nádegas e tinha uma tatuagem no pé. Ela não era daqui e algumas pessoas chegaram a dizer que ela era de Camaçari”, contou.
(...)
Já no início dessa segunda-feira, 20, na mesma região, no bairro do Alto do Peru, outra mulher foi executada a tiros durante a Parada Gay que saiu do bairro de São Caetano com destino à Fazenda Grande do Retiro. De acordo com o comandante da 9ª CIPM, o crime teria ocorrido por volta das 19 horas e a vítima já tinha sido levada ao Hospital Ernesto Simões, onde chegou sem sinais vitais.
(...)
http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5624170

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.