domingo, 7 de novembro de 2010

ATROPELAMENTO NA AVENIDA SAN MARTIN QUE DELIMITA A FAZENDA GRANDE DO RETIRO A OESTE

04/11/2010   - Quatro pessoas são atropeladas na Avenida San Martin
A TARDE On Line

Quatro pessoas foram atropeladas na manhã desta quinta-feira, 4, por volta de 5h50, na Avenida San Martin, em frente à base da Guarda Municipal. As vítimas, que foram atingidas por um Corsa Sedan, foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O motorista do veículo, que não teve o nome revelado, foi levado para a delegacia para fazer exame de alcoolemia. Por conta do acidente, o trânsito continua lento no sentido Largo do Tanque.
http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5645506

04/11/2010 - Três vítimas de atropelamento na San Martin recebem alta do hospital

Redação CORREIO

Três das quatro pessoas que foram atropeladas no início da manhã desta quinta-feira (04) na avenida San Martin, sentido Largo do Tanque, já receberam alta do Hospital Geral do Estado (HGE). Daniel Guimarães Santos permanece internado no HGE com dores na coluna.
O acidente ocorreu quando o motorista Jaaziel Cantidiano Ferreira perdeu o controle do carro e subiu no passeio. Os feridos foram atendidos por ambulâncias do SAMU. O motorista, que corria risco de ser agredido pela população, foi encaminhado por guardas municipais para a 4ª Delegacia de Polícia, em São Caetano.
Jaaziel presta depoimento na delegacia. Ele recebeu guia para ser submetido a um exame que verificará se estava embriagado no momento do acidente.

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/tres-vitimas-de-atropelamento-na-san-martin-recebem-alta-do-hospital/?utm_source=direct&utm_medium=iFrame&utm_campaign=iBahia-mashup&cHash=70326aaced86e579b83a5390a248471c

Um comentário:

  1. Esse blog é muiito bom e foi de grande ajuda para mim que estou fazendo um trabalho de Arquitetura, para a Universidade Federal da Bahia, sobre o bairro de Fazenda Grande do Retiro.
    Sou moradora do bairro e as informações obtidas aqui foram de grande ajuda para a pesquisa.
    Todo material retirado do blog foi devidamente creditado.
    Parabéns pelo otimo trabalho! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.