quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

IDOSO DE 67 ANOS LEVA FACADAS NA FAZENDA GRANDE DO RETIRO

A Rua Nestor Duarte é aquela que delimita a Fazenda Grande do Retiro ao norte, é nela que está localizado o entrocamento da Rua Melo Morais Filho, a Argeral, a entrada primordial e mais antiga deste bairro. Fotos abaixo.

02/12/2010 - Homem de 67 anos é agredido a facadas em churrascaria
A mulher acusada de agredir o idoso, Arilma Cristina Bispo da Silva, de 30 anos, foi ouvida na delegacia e liberada
Redação CORREIO

Um homem de 67 anos foi agredido com uma facada no pescoço na noite desta quarta-feira dentro de uma churrascaria localizada na Rua Nestor Duarte, em Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Reinaldo do Santos teve apenas ferimentos leves.
Ele foi Levado para o hospital Ernesto Simões, mas já teve alta. A mulher acusada de agredir O idoso, Arilma Cristina Bispo da Silva, de 30 anos, foi ouvida na delegacia e liberada em seguida. A polícia não informou o motivo da agressão. O caso está registrado na 4ª delegacia de São Caetano.
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/homem-de-77-anos-e-agredido-a-facadas-em-churrascaria/

02/12/2010 - Idoso leva facadas em churrascaria de Salvador
Agência A TARDE

Reinaldo do Santos, de 67 anos, foi agredido na última quarta-feira, 30, dentro de uma churrascaria localizada na Rua Nestor Duarte, em Fazenda Grande do Retiro, por Arilma Cristina Bispo da Silva, de 30 anos.
O idoso levou uma facada no pescoço e foi levado para o hospital Ernesto Simões. A vítima teve apenas ferimentos leves e já foi liberada da unidade hospitalar. Arilma Cristina foi ouvida na delegacia e liberada em seguida. A polícia não informou o motivo da agressão.
http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5658084

Em direção ao São Caetano

Em direção ao Largo do Tanque


Entrocamento Avenida Nestor Duarte e Rua Melo Morais Filho

Avenida Nestor Duarte delimita a Fazenda Grande do Retiro ao norte, fronteira norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.