segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MAIS UM HOMICÍDIO EM FAZENDA GRANDE DO RETIRO

06/12/2010 - Homem é executado em Fazenda Grande do Retiro
A Tarde On Line

Um homem, de identidade ignorada, foi morto por disparos de arma de fogo no bairro de Fazenda Grande do Retiro, na tarde desta segunda-feira, 6, por volta das 14 horas, de acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícia Civil e Militar (Centel).
Segundo agentes da 4ª Companhia da Polícia, que investigam o caso, o homem é conhecido como "Picareta" e teria ligação com o tráfico de drogas. Ainda segundo os agentes da 4ª CP, "Picareta" pode ter sido vítima de execução, já que foi encontado com marcas de tiros em várias partes do corpo, incluindo na cabeça.
O corpo já está no IML, onde passará por uma perícia.
http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5659511


06.12.2010 - Homem é encontrado morto em Fazenda Grande do Retiro

O corpo foi atingido por diversos disparos e ainda encontra-se no local
Redação CORREIO

Um homem, aparentando 25 anos e de identidade ainda desconhecida, foi encontrado com marcas de tiros em várias partes do corpo, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, no início da tarde desta segunda-feira (06), de acordo com informações da Central de Comunicações das Policia Militar e Civil (Centel).
Policiais da 4ª Delegacia (São Caetano), que investigam o caso, estão no local e esperam a remoção do corpo. Segundo
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/homem-e-encontrado-morto-em-fazenda-grande-do-retiro/


6/12/2010 - Homem é assassinado com vários tiros em Fazenda Grande
REDAÇÃO DO ITAPOAN ON LINE
Um homem, aparentando ter 25 anos, conhecido apenas pelo vulgo “Picareta” foi assassinado na 1ª Travessa Lourival Alves, bairro de Fazenda Grande do Retiro. A vítima foi atingida em várias partes do corpo por disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da 4º Delegacia, onde o crime será investigado, há a suspeita de que o rapaz tenha envolvimento com o tráfico de drogas, pois o corpo foi encontrado em um local conhecido como “boca de fumo
http://www.itapoanonline.com/main/plantao/noticia.aspx?nid=113563


Colabore com o Centro Sócio-cultural 1º de maio no deselvolvimento de ações preventivas e de combate a violência no bairro de Fazenda Grande do Retiro. Filie-se, por apenas R$ 15,00 anuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.