domingo, 20 de março de 2011

COMO É A RELAÇÃO DA EMPRESA GRÁFICA DA BAHIA-EGBA COM O BAIRRO DE FAZENDA GRANDE DO RETIRO NAS PALAVRAS DO DIRETOR GERAL DA EMPRESA

Em entrevista publicada 17/03/2011, no site caro gestor, cujo link está abaixo,  o Diretor Geral da Empresa gráfica da Bahia-EGBA, uma das quatro maiores imprensas oficiais do país, Luiz Gonzaga Fraga  afirma acerca da relação da Empresa com o bairro/comunidade de Fazenda Grande do Retiro o seguinte:
"A EGBA, hoje, adota uma postura de democracia total, nós ouvimos não só os funcionários como a comunidade do entorno. Estamos inseridos no contexto da Fazenda Grande do Retiro, então, não pensamos a EGBA apenas como uma empresa do Estado muito grande, e sim, como tendo a necessidade de atuar naquele bairro como um porta-voz do Governo e como um ouvidor do Governo também. Tem sido muito boa a parceria com a comunidade. Antes, existia uma briga muito grande entre as associações com seus pleitos, até justos, e o que nós fizemos foi abrir as portas da EGBA e montar conselho de entidades civis organizadas, independente da linha ideológica. Todos têm cadeira nesse conselho com direito a voto. Lá são discutidas as reivindicações da comunidade. Então, hoje a EGBA também atua nesse sentido".

Luiz Gonzaga Fraga  

http://www.carogestor.com.br/entrevistas/index.php?id=663&cat=263

PELA INSTALAÇÃO DE PONTOS COMUNITÁRIOS DE INCLUSÃO DIGITAL NA FAZENDA GRANDE DO RETIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.