quarta-feira, 13 de abril de 2011

FAZENDA GRANDE DO RETIRO PODE GANHAR BASE DA POLÍCIA COMUNITÁRIA

12/04/2011 - Até o final do ano serão instaladas mais três bases comunitárias

Além do Calabar, serão instaladas unidades no Nordeste de Amaralina, Tancredo Neves e Subúrbio
Fonte: Portal da Metrópole
Ainda este ano serão instaladas mais três bases comunitárias, como a do Calabar. As próximas são no Nordeste de Amaralina, Tancredo Neves e Fazenda Coutos, no Subúrbio.
Segundo informações da Agência de Comunicação do Estado (Agecom), até 2012 serão instaladas mais 30 bases, sendo 16 em Salvador e 14 no interior do estado.
A Polícia Militar está treinando 145 oficiais e praças que atuarão nas Bases Comunitárias. A Base do Calabar receberá 105 policiais e depois ficará com 30. Os outros serão direcionados para outras unidades instaladas.
A escolha dos bairros é feita após estudos dos índices de violência e criminalidade. No interior do estado, o município de Feira de Santana terá quatro bases.
Salvador: Além dos quatro bairros já citados, serão instaladas Bases Comunitárias em Fazenda Grande do Retiro, Capelinha de São Caetano, Campinas de Pirajá, Parque São Bartolomeu, Bairro da Paz, Nova Brasília, Uruguai, Periperi, Narandiba, Engomadeira, Federação (2), Castelo Branco, Jardim Cajazeiras e Mussurunga.
Interior: Além de Feira de Santana que terá quatro bases, os municípios seguintes também serão contemplados: Camaçari, Simões Filho, Lauro de Freitas, Ilhéus, Juazeiro, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Barreiras, Itabuna e Paulo Afonso.
http://www.radiometropole.com.br/noticias/index_noticias.php?id=VGxSak0wMUVhejA9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.