sábado, 30 de abril de 2011

HOMENS SÃO PRESOS APÓS ASSALTAR ÔNIBUS NA FAZENDA GRANDE DO RETIRO

29/04/2011 - Homens são presos após assaltar ônibus em Fazenda Grande do Retiro

Os dois homens entraram no ônibus fingindo serem passageiros e roubados as 40 pessoas que estavam no veículo


Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (29) ao descer de um ônibus que tinham acabado de assaltar no bairro Fazenda Grande do Retiro. Diego Veloso Brandão Rosa, 18 anos, e Eduardo Nascimento Borges, 22, foram surpreendidos por agentes da 4ª Delegacia Territorial, que perseguiu a dupla até um beco na região, conseguindo capturá-la. Redação CORREIO

Quatro dos cerca de 40 passageiros saqueados pelos assaltantes já foram ouvidos pela delegada Rogéria Araújo, titular da 4ª DT, que autuou Diego e Eduardo em flagrante por roubo qualificado.

Durante a perseguição policial os assaltantes abandonaram na rua o dinheiro roubado para tentar livrar-se do flagrante, mas o revólver calibre 38 utilizado pela dupla para intimidar as vítimas foi apreendido, bem como diversos telefones celulares subtraídos. A captura de Diego e Eduardo aconteceu a poucos metros do local onde acessaram o ônibus da linha Pero Vaz - Itaigara, fingindo serem passageiros.

Segundo informou a delegada Rogéria Araújo, Eduardo Nascimento é residente em São Caetano e tem passagens pelas 14ª (Barra) e 4ª Delegacias por roubo, e também pela DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) por crime de furto. O comparsa Diego Rosa, também morador de São Caetano, tem entrada na 3ª Delegacia (Bonfim) por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.