terça-feira, 31 de maio de 2011

MORADOR DA FONTE DO CAPIM É ASSASSINADO NO LARGO DO TANQUE PONTA OESTE DO DELTA FAZENDA GRANDE RETIRO


31/05/2011 - Violência: homicídio na noite de Salvador

A madrugada no Largo do Tanque, em Salvador, continua sendo aterrorizante para os moradores da comunidade do Alto do Pará. O fim de semana transforma-se em um suplício por conta da baderna, que segundo moradores, continua sendo incentivada pelos frequentadores e pelo proprietário do “Bar 20 Vê” que fica localizado na esquina da rua;
As primeiras horas da terça-feira (31) reservaram revolta, dor e apreensão para algumas famílias. Por volta de 00h50, cerca de cinco disparos acordaram os moradores do local.
As famílias que moram no local que sofrem com a venda e o consumo de drogas nas ruas do Largo do Tanque ficaram apreensivas com a morte do mototaxista Eberton Nascimento de Souza. Segundo familiares, o mototaxista de 29 anos era casado e deixou filhos.
Os parentes da vítima alegam que ele não tinha qualquer envolvimento com drogas e também não tinham conhecimento de qualquer rixa em que estivesse envolvido. Afirmam ainda que ele era pessoa de boa índole e de aceitação na comunidade.
A vítima que residia na localidade conhecida como “Guigó” nas proximidades da Fonte do Capim, na região da Avenida San Martin não resistiu aos ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo, provavelmente de revólver 38, pois não haviam cápsulas próximo ao corpo que ficou exposto em via pública ao lado de sua motocicleta de placa NYM8603, até a chegada de familiares.
Após o crime, o estabelecimento que fica ao lado da cena do crime foi fechado pelo seu proprietário, que segundo populares deve conhecer a autoria do homicídio, pois vítima e algoz eram frequentadores do local.
A ocorrência foi acompanhada por policiais militares da 9ª CIPM que aguardavam a Polícia Técnica para os procedimentos legais. Clique aqui para ver cenas chocantes no local do crime
Foto: Júlio Andrade/Consulado Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.