quinta-feira, 25 de agosto de 2011

25/08/2011 - "Baixo" é o Dama de Ouro do baralho do crime


Novidade no baralho da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Nesta quinta-feira (25), um novo rosto ilustra a "Dama de Ouro". Trata-se de Luiz Cláudio Dacttes Magalhães, o “Baixo”, 34, procurado pela Justiça por ser o único foragido dos três envolvidos no ataque contra o baterista Paulo César Perrone, da Banda Estakazero, baleado no último dia 19 de julho, durante uma saidinha bancária, e também em outros roubos da mesma modalidade.

"Baixo" assume o lugar do ex-policial Militar Paulo César Alves Filgueira, o “Paulo Escopeta”, 43, preso no último dia 16 pela Polícia Civil. Luiz Claudio foi flagrado pelo circuito interno de segurança do banco, que ajudou a identificar o homem que aparece de camisa branca nas proximidades de Perrone, quando ele está no caixa retirando a quantia e quando ele se desloca em direção à porta giratória da agência bancária.

Segundo a polícia, ele era o "olheiro" e repassava as informações para os comparsas, que aguardavam do lado de fora da instituição os clientes que faziam saques. As investigações indicam que “Baixo” agia em companhia dos irmãos Cássio de Sousa Alves, 26, o “Cal”, e Clécio de Sousa Alves, o “Kel”, 24, presos no dia último dia 12, num hotel localizado no Largo do Tamarineiro, na Caixa D´Água, em Salvador.
 
 
OBS: Segundo informações esse homem tem uma namorada que reside na Faz. Grande do Retiro, especificamente na Vila Natal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.