quinta-feira, 1 de setembro de 2011

01/09/2311 - Adolescente de 15 anos é baleado depois de assaltar ônibus na San Martin

Redação CORREIO
Um adolescente de 15 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (1º) depois de assaltar um ônibus na avenida San Martin. Segundo informações do posto policial do Hospital Ernesto Simões Filho (HESF), I.J.R praticava um assalto com mais dois homens, ainda não identificados, dentro de um coletivo da empresa Modelo.
De acordo com o Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERRC), o ônibus fazia a linha Iguatemi-Ribeira. Os três assaltantes anunciaram o assalto no começo da avenida San Martin e saquearam todos os passageiros, levando também o dinheiro do coletivo que estava com o cobrador. No momento que os bandidos saiam do ônibus, um passageiro se levantou e disparou, atingindo o adolescente.
Uma viatura da Rondesp (Rondas Especiais) que passava pelo local percebeu a ação e conseguiu prender dois dos ladrões, levados ao GERRC, onde estão sendo autados em flagrante.
Já o adolescente conseguiu fugir e posteriormente foi socorrido por uma tia para o HESF. No posto ela contou que o jovem tinha se envolvido em uma briga no bairro de Santa Mônica, próximo a Igreja Universal do Reino de Deus, local onde moram. O jovem passa por cirurgia no hospital. Ele foi baleado no braço esquerdo.
Motorista, cobrador e passageiros do ônibus estão na GERRC prestando queixa. O passageiro que atirou também não foi identificado pelos policiais. O valor roubado ainda não foi contabilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.