domingo, 18 de setembro de 2011

18/09/2011 - Dois morrem e dois ficam feridos em acidente próximo a Inhambupe


Redação CORREIO
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um Gol e um Parati na madrugada deste domingo (18), na BR-110, na altura do km 302, próximo ao município de Inhambupe, a 153 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dois carros colidiram de frente por volta da 4h30 de hoje.


Os dois condutores dos veículos Aridelson dos Santos, de 24 anos, e outro homem que ainda não foi identificado morreram na hora. Já Sidival Gonçalves de Jesus, 30 anos e Josefa Donice Nunes da Silva, 49 anos, ficaram feridos e levados para o hospital municipal.

Outro acidente - Um homem ficou ferido em outro acidente na BR-324, na altura da Jaqueira do Carneiro, na manhã de hoje depois que perdeu o controle de seu carro e caiu em uma ribanceira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 8h.

Paulo Roberto Viana de Oliveira, 47 anos, que estava dirigindo um carro modelo Fiesta preto, quebrou a clavícula e outros ferimentos pelo corpo. Paulo foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).


http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/dois-morrem-e-dois-ficam-feridos-em-acidente-proximo-a-inhambupe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.