quarta-feira, 5 de outubro de 2011

05/10/2011 - Jovem morre minutos antes de saber que ia ser pai

Reprodução/TV Bahia
 

Um jovem de 18 anos morreu em um acidente na BR-324 nestaterça-feira (4). De acordo com informações da mulher da vítima, eleestava indo ao seu encontro para receber a notícia de que ia serpai.


“Eu estava esperando, ele demorou e eu estava indo pegar um taxipara ir até a casa da mãe dele. Eu vim para ver ele e dizer que euestava com saudades e que eu estou grávida”, diz a esposa davítima.

O acidente aconteceu na localidade conhecida como Jaqueira do Carneiro, em Salvador, próximo a BR-324. Segundo testemunhas, avítima, de dezoito anos, estava pilotando uma moto quando uma caçamba o atingiu por trás. A vítima morreu na hora. O motorista dacaçamba fugiu. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.