Segundo testemunhas, o garçom de 46 anos havia acabado de chegar do trabalho e estava deitado na cama quando a estrutura desmoronou. A mulher dele, de 44 anos, gritou por socorro e conseguiu escapar com vida. Ela foi encaminhada com ferimentos para o Hospital Roberto Santos. Segundo informações da unidade de saúde, a paciente apresenta lesões na cabeça e escoriações no ombro esquerdo, mas está lúcida e conversando normalmente.
Moradores da rua relatam que os dois moravam no local há cerca de 20 anos. "Quando eu levantei, só vi o 'baque' e a mulher gritando, pedindo socorro. A gente foi lá e resgatou ela. Mas o esposo dela estava embaixo dos escombros", conta o cozinheiro Marcus Silva.
Segundo a Defesa Civil, o acidente aconteceu por causa da construção de forma inadequada de um muro de contenção, feito com alvenaria de bloco, que cedeu por conta da chuva. A estrutura atingiu dois imóveis. Uma equipe da Superintendência de Conservação e Uso do Solo do Município (Sucom) foi acionada e deve realizar a demolição do muro e do restante do imóvel que corre risco de ceder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.