quinta-feira, 27 de outubro de 2011

27/10/2011 - Último envolvido no caso de adolescentes decapitadas na Nova Divinéia é preso


Redação CORREIO
O último envolvido na decapitação de duas adolescentes em novembro de 2010 foi preso em flagrante por roubo de moto em Fazenda Grande do Retiro nesta semana. Alexandre do Desterro Nascimento confessou em depoimento ter dirigido o carro com os corpos das duas jovens, abandonados na avenida San Martin. 
Em depoimento, Nascimento disse que foi ameçado de morte pelo traficante Branco para que dirigisse o carro e ajudasse a abandonar os corpos das adolescentes.  Ele não tinha passagem pela polícia antes do crime. Nesta quarta-feira, ele roubou uma moto na avenida Barros Reis e foi preso pela polícia em Fazenda Grande.
Gabriela Alves Nunes, 13 anos, e Janaína Cristina Brito Conceição, 16, foram encontradas decapitadas na aveninda San Martin. Segundo a investigação, elas foram mortas em uma casa em construção na Nova Divinéia.

Gabriela e Janaína foram espacandas e depois decapitadas; corpos foram abandonados
CrimeOs bandidos assaltaram um depósito de bebidas, em Pero Vaz, quando foi usado o Fiat Punto que depois serviu para abandonar os corpos das garotas na San Martin.

Depois do roubo, o bando foi para a Nova Divinéia, onde encontraram o traficante Lequinho com as duas adolescentes. Lequinho disse a todos que Janaína namorava Alan, líder do tráfico na região de Manguinho, no Engenho Velho da Federação. O grupo pretendia invadir o Manguinho e perguntaram às adolescentes onde Alan escondia as armas e as drogas. Janaína teria indicado um lugar onde seria o esconderijo de Alan.

Logo depois, Lequinho telefonou para um comparsa, ainda não identificado, que disse que a informação das garotas era mentira e que elas estavam tentando atraí-los para uma armadilha, por serem íntimas dos traficantes do Manguinho. Depois disso, as duas começaram a ser agredidas com socos e pontapés. Depois, as jovens foram decapitadas e os corpos abandonados.
Um dos nomes envolvidos na brutal decapitação Risolvado Hora Costa, 20 anos, apontado como ex-namorado de uma das jovens, foi executado a tiros em abril deste ano.
Um outro acusado, Danilo Rocha de Carvalho, 18, conhecido como 'Cacaroto' foi preso no dia 28 de dezembro. Também já foram presos Jarbas Cristiano Chaves de Souza, Adriano Silva Nunes e Alex Santos e Silva, o Lequinho. Vítor Santos de Almeida, o 'Branco', morreu em uma ação da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.