quinta-feira, 12 de agosto de 2010

QUADRO DA VIOLÊNCIA RELACIONADO À FAZENDA GRANDE DO RETIRO É ALARMANTE

Mais duas ocorrências violentas relacionadas à Fazenda Grande do Retiro, urge ações do poder público e das organizações da sociedade civil do bairro para tentar coibir a escalada da violência, que já chega a níveis insustentáveis, não espere a violência chegar na sua porta, vamos estabelecer e divulgar a paz.

11.08.2010 - Fazenda Grande: mulher de 22 anos é baleada na cabeça por suposto traficante
O acusado de ter sido o autor dos disparos seria um suposto traficante conhecido por agir na ocupação da 'Divinéia', no bairro IAPI

Ítala Jéssica Cunha Neves, de 22 anos, foi baleada na cabeça e nos dois braços por volta das 20h25 desta quarta-feira (11), no bairro Fazenda Grande do Retiro, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). De acordo com o posto policial do hospital Geraldo Estado (HGE), para onde a jovem foi socorrida, o autor dos disparos teria sido um homem identificado como 'Vítor'.
Ainda de acorpo com o posto policial da unidade hospitalar, Ítala está em estado grave na Emergência. Com a vítima, que é moradora do Vale das Pedrinhas, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína. O acusado de ter sido o autor dos disparos seria um suposto traficante conhecido por agir na ocupação da 'Divinéia', no bairro IAPI. A 4ª Delegacia (São Caetano), investiga o crime.
Redação CORREIO
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/fazenda-grande-mulher-de-22-anos-e-baleada-na-cabeca-pro-suposto-traficante/


12.08.2010 - Homem é assassinado em Itinga


(...)
(...) Houve também uma tentativa de homicídio registrada na Fazenda Grande do Retiro.
Redação CORREIO

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/homem-e-assassinado-em-itinga/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.