quarta-feira, 18 de agosto de 2010

QUADRO DA VIOLÊNCIA RELACIONADO À FAZENDA GRANDE DO RETIRO TEM MAIS UMA OCORRÊNCIA

18.08.2010 - Traficantes são presos transportando maconha em porta-malas
Redação Correio

Os traficantes Gutemberg Santana da Silva, 20 anos, e Alan Celestino de Jesus, 22, foram presos com 3,5 kg de maconha na terça-feira (17), na Fazenda Grande do Retiro. A droga era transportada no porta-malas de um Ford Fiesta, de cor vermelha, placa JQX-7471.
A dupla foi abordada na Rua Melo Moraes Filho por uma guarnição da Polícia Militar, sendo levada para a DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), no Complexo Policial dos Barris. Os traficantes indicaram aos PMs uma casa localizada na Rua Canto da Floresta, onde revendiam a droga.
Na casa, foram apreendidos 247 g de cocaína e 339 g de crack, além de um colete balístico, um HT (aparelho de rádio transmissão), 50 munições calibre 9 milímetros, e de calibres 44, 9 milímetros e 12. Os traficantes foram autuados em flagrante.
17/08/2010 - Polícia Militar desarticula ponto de drogas
redacao@portalibahia.com.br

Uma ação do Batalhão de Choque/Ronda Tático Motorizada (Rotamo), na Fazenda Grande do Retiro, desarticulou um ponto de tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (17).
Foram presos quatro homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Com eles foram apreendidos, um colete balístico, um HT (aparelho de rádio transmissão), um carro roubado (fiesta vermelho placa JQS 7471), três motos, 50 munições calibre nove milímetros, várias de calibre 45 e 12.
No local também foi encontrado uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína. Os presos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), nos Barris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.