quarta-feira, 24 de novembro de 2010

JOVEM É MORTO COM UM TIRO DENTRO DE CASA EM FAZENDA GRANDE DO RETIRO

23/11/2010 - Jovem é morto com tiro no rosto dentro de casa em Fazenda Grande do Retiro
A Tarde On Line

Um jovem foi assassinado a tiros por volta da zero hora desta terça-feira, 23, dentro da própria casa na Rua Grande, no bairro de Fazenda Grande do Retiro. Segundo informou a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Maurício de Oliveira Santos, de 19 anos, foi baleado no rosto e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, a vítima estava sozinha na residência no momento do crime. Vizinhos de Maurício contaram aos policiais que ouviram os tiros, mas não identificaram o autor, que fugiu do local em seguida. Agentes da 4ª Delegacia, em São Caetano, investigam o crime.

http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5654244

23.11.2010 - Jovem é assassinado dentro de casa na Fazenda Grande do Retiro
Segundo a polícia, Maurício de Oliveira Santos morava com o tio, mas estava sozinho em casa no momento do crime
Redação CORREIO

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto dentro de casa na Rua Grande, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 23h da noite desta segunda-feira (22). Segundo a polícia, Maurício de Oliveira Santos morava com o tio, mas estava sozinho em casa no momento do crime.

Vizinhos teriam ouvido o barulho dos disparos e corrido para chamar o tio do rapaz que trabalha num bar próximo da casa. Ao chegar, ele encontrou Maurício em cima da cama, com uma marca de tiro no rosto. A polícia ainda não sabe quem matou o jovem e o caso está sendo investigado pela 4ª delegacia de São Caetano
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/jovem-e-assassinado-dentrod-e-casa-na-fazenda-grande-do-retiro/?utm_source=direct&utm_medium=iFrame&utm_campaign=iBahia-mashup&cHash=d3979c8950b2070cb262a82ec3445358

23/11/2010 - Dois jovens são mortos em Salvador e RMS
Tatila Ioli, do ITAPOAN ON LINE

De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), nas últimas 12h foram registrados dois homicídios na capital e região metropolitana. Helinaldo Santos Pimentel, 21, foi alvejado por arma de fogo, ontem às 23h30, em Simões Filho; a outra vítima foi Maurício de Oliveira Santos, de 19 anos, também foi assassinado por disparos na Fazenda Grande do Retiro, por volta das 12h50.

http://www.itapoanonline.com/main/plantao/noticia.aspx?nid=112352

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.