quarta-feira, 24 de novembro de 2010

JOVENS SÃO BALEADOS NA FAZENDA GRANDE DO RETIRO

23/11/2010 - Jovens são baleados durante tiroteio em Fazenda Grande do Retiro

De acordo com a polícia, dois homens passaram atirando e acabaram atingido os adolescentes que conversavam

Dois adolescentes de 17 e 16 anos foram baleados na noite desta segunda-feira (22) em um tiroteio no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. De acordo com a polícia, dois homens passaram atirando na Rua Acuruí, onde os dois jovens estavam conversando e acabaram sendo atingidos.

Um deles recebeu três tiros, sendo que um na cabeça. Ele foi operado e aguarda uma vaga na UTI do Hospital Ernesto Simões. O outro jovem foi atingido também, mas já foi liberado do hospital. Os dois atiradores fugiram. A polícia ainda não sabe o motivo dos disparos.
http://www.portalibahia.com.br/jornaldamanha/?p=19782



23.11.2010 - Jovens sobrevivem após serem baleados na Fazenda Grande do Retiro
Segundo a polícia, as informações são de que dois homens passaram atirando na rua Acuruí, onde os dois jovens estavam conversando
Redação CORREIO

Os dois jovens baleados na noite desta segunda-feira (23) em uma troca de tiros na Fazenda Grande do Retiro sobreviveram e apenas um permanece internado. Alexsandro Santos Oliveira, de 17 anos, levou um tiro no rosto. Ele foi operado para retirada da bala e agora aguarda uma vaga na UTI do hospital Ernesto Simões. Já Roberto Salgueiro Santos, de 16 anos, foi atendido e liberado em seguida.

Segundo a polícia, as informações são de que dois homens passaram atirando na rua Acuruí, onde os dois jovens estavam conversando e acabaram sendo atingidos. Os dois atiradores fugiram. A polícia ainda não sabe quem era o alvo dos dois, que pareciam estar atirando a esmo, segundo relatos.

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/jovens-sobrevivem-apos-serem-baleados-na-fazenda-grande-do-retiro/?utm_source=direct&utm_medium=iFrame&utm_campaign=iBahia-mashup&cHash=d7d5405139d102a83a671c4919eea379

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.