segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA NA FAZENDA GRANDE DO RETIRO

13.12.2010 - Homem é morto com tiro na cabeça em Fazenda Grande do Retiro

Motivo do crime ainda é desconhecido pela polícia
Redação CORREIO

Um homem foi assassinado na tarde desta segunda-feira (13) no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel).
Washington Luís da Rocha Silva, 25 anos, foi morto com tiros na cabeça na rua Melo Moraes Filho. Ele morreu na hora, antes de receber socorro médico. A autoria do crime é ignorada. Washington morava na região.
O caso é investigado pela 4ª Delegacia (São Caetano), que neste momento ouve o irmão da vítima para tentar determinar os motivos do homicídio.

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/homem-e-morto-com-tiro-na-cabeca-em-fazenda-grande-do-retiro-1/

13/12/2010 - Jovem é morto a tiros na Fazenda Grande do Retiro
A Tarde On Line

Um homem identificado como Washington Luís Rocha da Silva, de 25 anos, morreu por volta das 16h25 desta segunda-feira, 13, vítima de disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça do rapaz, que morreu na hora. O crime aconteceu no bairro da Fazenda Grande do Retiro.
De acordo com Jesus Barbosa, delegado plantonista de 4ª DP, de São Caetano, onde o caso foi registrado e está sendo investigado, logo após o ocorrido o irmão da vítima esteve na delegacia para prestar depoimento. Segundo o delegado, a polícia já tem uma linha investigativa e uma equipe está na rua buscando elementos para que a autoria e os motivos do crime possam ser identificados da maneira devida.
Ainda segundo o delegado, a partir do depoimento do irmão da vítima e de informações levantadas durante investigações preliminares, está afastada a hipótese da vítima ter envolvimento com drogas. O delegado não revelou que linha está seguindo, para não atrapalhar as investigações.

http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5662013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.