segunda-feira, 23 de maio de 2011

23/05/2011 - Entregador de gás é preso após abusar de garota de 12 anos
Autor: Patrícia Costa
Foto: Roberto Viana/Bocão News
.
 
Policiais da Delegacia Especializada para a Repressão de Crimes contra a Criança e o Adolescente  (Dercca) efetivaram a prisão em flagrante, na tarde desta segunda-feira (23) de Rogério dos Santos Fortunato, 18, morador da Rua Marotinho, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, pela prática de estupro de vulnerável, sendo a vítima uma menina de apenas 12 anos de idade.
De acordo com a delegada Simone Malaquias, titular da Dercca, o fato ocorreu na noite de domingo (22), por volta das 19h, na casa da menina de iniciais S.S.S.M, que mora na Rua Direta de Bom Juá, mas o acusado só foi preso nesta manhã após a avó da garota descobrir vestígios de sangue em sua bermuda.

Segundo Malaquias, a menor contou que os dois se conheceram na rua e trocaram telefones. Aproveitando a ausência dos pais, ela convidou o rapaz para ir até sua casa e confessou que manteve relações sexuais com Rogério, que negou o crime. Os dois foram surpreendidos dentro do quarto pelo pai da menina.  Revoltado com a situação, ele chegou a espancar o acusado que estava escondido embaixo de sua cama. Mas como não flagrou a cena, após ser agredido o rapaz foi mandado embora.
Ainda segundo a delegada, assim que o pai tomou conhecimento que sua filha foi abusada sexualmente, a polícia foi acionada e Rógerio foi preso no depósito de gás, onde trabalhava como entregador.
O preso, conforme a titular da Dercca, não possui antecedentes criminais e será encaminhado à Delegacia de Tóxicos e Entropecentes (DTE), nos Barris, onde ficará à disposição da Justiça.  A menor foi encaminhada para o laboratório do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador, onde fará exames e depois será levada ao Projeto Viver, que atende vítimas de abuso e exploração sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.