quarta-feira, 19 de outubro de 2011

19/10/2011 - Vereador Sabá quer hospital em São Caetano

O vereador Sabá (PRB) fez indicação ao governo baiano sugerindo a construção de um hospital geral no bairro de São Caetano. No pleito, destacou a importância desse equipamento para o bairro, um dos maiores subdistritos de Salvador e que fica na área do alto subúrbio.

Quarto subdistrito da cidade e com uma população estimada de 600 mil habitantes, o bairro de São Caetano não dispõe de hospital, sendo, conforme o vereador Sabá, necessário para o bem estar da comunidade. “O equipamento beneficiará grande parte da população, que tem que se deslocar para outro bairro mais distante quando necessita de atendimento médico”, observou.

O hospital de São Caetano desafogará outros hospitais e melhorará o atendimento, servindo também para as comunidades de Bom Juá, Jaqueira do Carneiro, San Martin, Largo do Tanque, Fazenda Grande do Retiro, Capelinha, Boa Vista de São Caetano, Campinas de Pirajá, Alto do Cabrito, Lobato, Santa Luzia, Boa vista do Lobato, Marechal Rondon, Pirajá, Valéria, Palestina, dentre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.