terça-feira, 25 de outubro de 2011

25/10/2011 - Simm Itinerante atende moradores da Fazenda Grande do Retiro

15ª edição do projeto acontece nesta quarta e quinta-feira, das 9 às 16 horas, na Igreja Nossa Senhora Natividade


Os moradores da Fazenda Grande do Retiro vão ser atendidos pelo Simm Itinerante, nesta quarta e quinta-feira (26 e 27), das 9 às 16 horas. Nesta 15ª edição do projeto, a comunidade local poderá realizar cadastro, pesquisa por vaga de emprego e ser encaminhada para processos seletivos.

A programação contempla ainda a realização na sexta da palestra gratuita "O Mundo do Trabalho", com informações sobre telemarketing, postura profissional, comunicação e elaboração de currículo. Os interessados devem se dirigir à Igreja Nossa Senhora Natividade (Rua Melo Moraes Filho, Vila Natal), levando os originais das carteiras de trabalho e de identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do número do PIS/ Pasep e NIS.

De acordo com o Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm), o programa já levou atendimento a 1.274 trabalhadores dos bairros de Nova Esperança, Castelo Branco, Mussurunga I, Alto das Pombas, Calabar, Pau da Lima, Valéria, Escada, Uruguai, Cajazeiras X, Ribeira e nas ilhas de São João e de Maré, além de uma edição especial para pessoas com deficiência, realizada no Shopping Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.