quarta-feira, 26 de outubro de 2011

26/10/2011 - Homem morre e outro é baleado dentro de carro na Fazenda Grande do Retiro


Um homem morreu e outro ficou ferido quando o carro onde eles estavam foi alvejado na noite desta terça-feira (25) na rua Jaqueira do Carneiro, nas proximidade de um mercadinho local, no bairro de Fazenda Grande do Retiro. Segundo informações de um agente do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas estavam no interior de um Fiat Uno de placa HBI696, na cor branca.

O motorista do veículo, Valdemir Santos de Oliveira, 33 anos, foi atingido na região das costas. Socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas seu estado de saúde não foi divulgado. Já o outro passageiro do Fiat Uno, Carlos Santos de Jesus, de 37 anos, foi encontrado sem vida no banco traseiro do carro.

Ainda de acordo com o DHPP, que investiga o caso, as vítimas foram seguidas e abordadas por dois motociclistas, que atiraram contra Valdemir e Carlos. Os autores do crime ainda não foram identificados, e não há mais informações sobre a motivação do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.