domingo, 14 de agosto de 2011

14/08/2011 - Polícia registra duas tentativas de homicídio na noite deste domingo

Vítimas foram encaminhadas para hospitais públicos da capital baiana após crimes cometidos por volta das 20h30

Redação CORREIO

Por volta das 20h30 deste domingo (14), dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio em Salvador e Região Metropolitana, de acordo com informações da Central de Polícia.
No bairro de San Martin, na capital baiana, Sérgio Conceição dos Santos, de 30 anos, foi esfaqueado pelas costas na Primeira Travessa Libertadores, na região do Calafate, em circunstâncias não esclarecidas pelos agentes do posto policial do Hospital Ernesto Simões Filho, para onde a vítima foi socorrida inconsciente por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Já em Lauro de Freitas, no mesmo horário, Valnei Dias da Conceição, de 35 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo na rua São Gerônimo, também em circunstâncias não esclarecidas. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, onde permanece internado.
Nos dois casos, os autores das tentativas de homicídio fugiram após o crime, que serão investigados pela 4ª Delegacia, em Salvador, e pela unidade policial de Lauro de Freitas.
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/policia-registra-duas-tentativas-de-homicidio-na-noite-deste-domingo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.