sábado, 13 de agosto de 2011

13/08/2011 - Após dar entrada em hospital, morre vítima de disparo de arma de fogo na San Martin

Tércio Raimundo de Jesus Santos havia sido socorrido em um carro por um homem ainda não identificado por volta das 18 horas na Fonte do Capin Redação CORREIO

Cerca de uma hora após dar entrada no Hospital Ernesto Simões Filho com tiros no braço, no pescoço e na barriga, o jovem Tercio Raimundo de Jesus Santos, de 27 anos, morreu na noite deste sábado (13), em Salvador.
Tércio Raimundo de Jesus Santos havia sido socorrido em um carro por um homem ainda não identificado por volta das 18 horas na rua Nova, na comunidade da Fonte do Capin, no bairro da San Martin, após ser atingido pelos disparos de arma de fogo, disparo por um homem em uma moto que teria fugido após o atentado.
Depois de dar entrada na emergência da unidade hospitalar, por volta das 19h30, Tercio não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele chegou inconsciente ao hospital ainda e não suspeitas sobre quem teria efetuado os disparos. A 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela área, não registrou a ocorrência, que será investigada pela Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pois o blog foi feito para você.